Polícia Militar encontrou roupas abandonadas (Foto: Reprodução/EPTV)
RC Site

A Polícia Militar encontrou três crianças em situação de maus-tratos no bairro Cidade Nova, em Indaiatuba (SP), e deteve os pais após verificar o abandono da residência, na madrugada desta terça-feira (18). A reportagem da TV Globo, entrou na casa com autorização da corporação e verificou muito lixo espalhado, comidas estragadas, roupas abandonadas e pinos para embalar drogas. Os garotos foram levados para os cuidados dos avós paternos.

De acordo com a PM, eles chegaram até ao local após uma denúncia anônima de um vizinho que sentiu forte cheiro de comida estragada e ouviu o choro das crianças. O casal estava dentro da casa e vivia na residência há pelo menos três anos. Na cozinha, a polícia achou animais como baratas, aranhas e mosquitos por conta da situação da geladeira e do fogão.

Fogão tinha animais como baratas, aranhas e mosquitos (Foto: Reprodução/EPTV)

No quarto dos pais das crianças, foram encontradas muitas latas de cerveja vazias, além dos pinos para embalagem de cocaína. Segundo a Polícia Militar, os meninos estavam com aparência triste e desanimada quando a corporação entrou na residência. O casal, de 35 e 33 anos, foi encaminhado para o plantão policial de Indaiatuba e liberado após depoimentos. Eles vão responder em liberdade pelo crime de maus-tratos.

De acordo com o Conselho Tutelar, as crianças, que têm um, dois e seis anos, vão ficar com os avós paternos até que seja definido para onde elas vão ser encaminhadas.

Casa tinha muita comida estragada e lixo espalhado (Foto: Reprodução/EPTV)

Oque você acha disso?