RC Criativa

Um carro em alta velocidade atingiu vários pedestres na Times Square, em Nova York, nesta quinta-feira (18). Uma pessoa morreu, segundo a Associated Press, a CNN e a BBC. O motorista foi detido e passará por um exame para verificar se tinha ingerido bebida alcoólica.

O número de pessoas feridas ainda não está claro. A CNN afirma que 13 ficaram machucadas, mas a Associated Press diz que 20 foram atingidas pelo Honda Sedan vermelho, na esquina da 45ª avenida e da Broadway.

Sem citar fontes, a agência Reuters afirma que a polícia disse que o incidente não parece estar relacionado com terrorismo. O caso está sendo investigado.

Imagens publicadas em redes sociais mostram que o carro parou após colidir com uma barreira de contenção.

Carro ficou parado sob barreira de proteção após atingir pedestres na New York Times, nesta quinta-feira (18) (Foto: Mary Altaffer/ AP)

Várias ambulâncias estão no local e a área foi isolada, segundo o jornal “The New York Times”. A Times Square é um dos locais mais visitados do mundo. Em abril, recebeu cerca de 360 mil visitantes por dia em média.

Foto mostra várias pessoas no chão após serem atingidas pelo carro em alta velocidade na Times Square, nesta quinta-feira (18) (Foto: Mike Segar/ Reuters)

Oque você acha disso?